Coisas promove alimentação e adopção online de cães

coisasO Coisas, portal de classificados detido pela FixeAds, avançou com a campanha “Alimenta um Cão com o Coisas”, que pretende apoiar a Associação de Protecção aos Cães Abandonados (APCA).

A iniciativa tem por intuito angariar alimentos para mais de uma centena de cães ao cuidado desta associação e permitir a adopção online dos animais através deste portal. Já online, a acção terá a duração de um mês, decorrendo no período do Verão, época em que as estatísticas denunciam as maiores taxas de abandono de animais. Para contribuir para a campanha os interessados devem aceder à área destinada para esse efeito, que reúne fotografias e informações sobre todos os cães. De seguida, deve escolher-se um animal e clicar no botão “alimentar”. À medida que os visitantes clicam neste botão, um gráfico com um osso vai sendo preenchido. Quando o gráfico estiver completo a APCA recebe 10 kg de ração.

Já para adoptar cães deve responder-se a um anúncio ou contactar a associação.

Para além de contar com a divulgação no portal Coisas, a campanha “Alimenta um Cão com o Coisas” será também promovida nas plataformas Leilões.net e StandVirtual. A iniciativa marca ainda presença no Facebook, a partir do qual é estabelecida uma maior ligação entre os participantes e o resultado da sua contribuição.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...