Coisas assimila Leiloes.net

A FixeAds, empresa portuguesa de classificados na internet, fundiu os portais Coisas e Leiloes.net, passando este último a integrar o primeiro. “A fusão dos dois portais decorre de uma reorganização da oferta do grupo, resultante de uma nova realidade cada vez mais visível na utilização destas plataformas em Portugal”, explica a FixeAds em comunicado.

«Desde há dois anos que os utilizadores do Leiloes.net optavam cada vez mais pela opção “Comprar Já” ao invés de licitarem em leilão. Nos últimos dois meses o número de negócios realizados através desta opção era de 80%, o que significa que apenas 20% dos negócios do Leiloes.net eram realizados através da venda por leilão», explana Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds.

A empresa explica que “actualmente, por força de uma utilização cada vez maior para compra e venda de produtos, os consumidores preferem vender e adquirir os produtos de imediato, e não ter de esperar que o leilão termine, um modelo opcional que era a base do anterior portal Leiloes.net”. Nesse sentido, embora a opção de leilão ainda esteja disponível, passa a ser parte integrante da oferta sob a marca Coisas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...