Cofina cria área de publishing com Octávio Ribeiro

Criar sinergias entre os diferentes títulos de imprensa, plataformas digitais e televisão da Cofina é o objectivo do grupo de media ao desenvolver uma área de publishing. Octávio Ribeiro, director do Correio da Manhã e CMTV, assume o cargo de publisher.

Em comunicado, a Cofina explica que o novo modelo organizativo “permitirá extrair importantes vantagens entre as redacções dos diversos títulos detidos pela Cofina Media”. O grupo aproveita ainda para anunciar o nome que sucede a Rui Hortelão na direcção da Sábado. Será Eduardo Dâmaso, até aqui director adjunto do Correio da Manhã, a liderar a revista.

A nova área organizativa inclui o Correio da Manhã e CMTV, Sábado Destak, Aquela Máquina, TV Guia e Flash. Estas duas últimas são dirigidas por Luísa Jeremias, que passa também a ter a seu cargo as revistas Vidas e Sexta do Correio da Manhã.

As novidades na estrutura da Cofina incluem ainda um novo coordenador para a área editorial digital e multiplataforma. Alfredo Leite, actual chefe de redacção digital do Correio da Manhã, é o nome escolhido.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?