Cofina aposta em comunicação de proximidade

Presente em mais de 250 espaços em Portugal, a GoWi-Fi é a mais recente empresa a estabelecer uma parceria com a Cofina. O grupo vai passar a beneficiar de uma plataforma de business intelligence através da qual é possível comunicar com os consumidores junto aos pontos de venda ou qualquer outro local.

A solução da GoWi-Fi oferece ainda critérios adicionais de segmentação de perfis, de acordo com o grupo de media, em comunicado. Hernâni Gomes, director-geral Comercial da Cofina, considera que a parceria «reforça a estratégia de desenvolvimento de novas soluções do Grupo Cofina Media, alargando o leque de ferramentas de comunicação na era digital, particularmente as que permitem reforçar o engagement entre as marcas e os consumidores».

A comunicação mobile está na base da solução desenvolvida pela GoWi-Fi, que propõe a interacção com o público-alvo através de páginas personalizadas de acesso à Internet e mensagens SMS com geolocalização.

Deste modo, as marcas, e neste caso a Cofina, podem entrar em contacto com consumidores junto aos seus negócios, incentivando-os a entrar, ou divulgar campanhas exclusivas via SMS.

Artigos relacionados