Cofidis “recruta” professores primários para simplificar o mundo financeiro

“Tão simples como no ensino básico” é o mote da mais recente campanha da Cofidis que pretende aumentar o nível de literacia financeira e simplificar este mundo repleto de números e expressões que poderão soar estranhas. Através de professores primários reformados, conceitos associados aos créditos – muitas vezes complexos e difíceis de compreender – são explicados.

Desenvolvida pela agência Judas e presente em televisão, rádio, outdoor e digital, a campanha tem ainda como objectivo demonstrar a simplicidade e transparência dos créditos assinados na Cofidis.

«Com esta campanha pretendemos mostrar que as opções da Cofidis são simples e, para isso, fomos procurar professores primários, as pessoas com mais experiência a explicar e a simplificar. Neste caso, explicar o mundo financeiro, um mundo que sabemos que é complexo, com produtos e terminologias muitas vezes difíceis de entender, mas ao qual não podemos fugir. O nosso principal objectivo enquanto empresa é ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões para a sua vida», refere, em comunicado, João Freitas, director de Inovação e Criação de Valor da Cofidis.

Artigos relacionados