Cofidis patrocina Rock in Rio pela primeira vez

A lista de patrocinadores do Rock in Rio Lisboa conta este ano, pela primeira vez, com a Cofidis. A marca estreia-no apoio ao evento de entretenimento enquanto representante exclusiva do sector bancário e financeiro.

“É um prazer, para nós, associarmo-nos a um evento de referência como é o Rock in Rio. Sobretudo porque, tal como nós, é centrado nas pessoas e pensa o festival de modo a oferecer momentos únicos e especiais a quem o visita», comenta Nicolas Wallaert, director-geral da Cofidis Portugal. Em comunicado, acrescenta que planeiam proporcionar aos festivaleiros experiências inesquecíveis, reforçando a assinatura “De pessoas para pessoas”.

Para Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, a parceria com a Cofidis tem por base a partilha de valores das duas partes: «É uma marca que olha e destaca a forma como nos colocamos no mundo», indica a responsável, sublinhando a preocupação da Cofidis e do Rock in Rio relativamente ao respeito e relação entre as pessoas.

Durante o festival, a Cofidis irá promover as iniciativas “Passeio eu Vou” e “Bike Park”, incentivando as pessoas a deslocarem-se até ao recinto de bicicleta.

A estreia no Rock in Rio faz-se acompanhada de uma campanha desenvolvida pela FCB e com produção da BRO. Está presente em televisão, imprensa, plataformas digitais e outdoors. “A música é a nossa vida” é o mote do trabalho.

Foto de AgênciaZero.Net

Artigos relacionados