Cofidis dá nome à Volta ao Algarve

A Cofidis está pronta para dar ao pedal no Sul de Portugal. A marca de crédito é a nova naming sponsor da Volta ao Algarve, prova que passa a assumir o nome da Cofidis já a partir da sua próxima edição – que decorrerá entre 19 e 23 de Fevereiro.

O protocolo assinado com a Federação Portuguesa de Ciclismo dá nova vida à Volta ao Algarve Cofidis, que reúne atletas portugueses e internacionais. Segundo a Cofidis, a parceria estabelecida com a prova visa reforçar a aposta da insígnia nesta modalidade. Nesse sentido, a Cofidis irá também patrocinar o projecto “O Ciclismo Vai à Escola”, desenvolvido pela Federação Portuguesa de Ciclismo e que tem como propósito ensinar a andar de bicicleta.

«A nossa missão, enquanto empresa, é melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso, queremos ter um papel activo e um impacto positivo na sociedade», comenta Sébastien Haquette, director-geral da Cofidis Portugal. O responsável indica também que a Cofidis se compromete a realizar iniciativas que contribuam para promoção de um estilo de vida mais activo, saudável e sustentável.

Uma dessas iniciativas está marcada para o próximo dia 25: a Cofidis irá organizar um curso que visa ensinar colaboradores e clientes Cofidis, mas também público em geral, a andar de bicicleta. Terá lugar no Complexo Desportivo do Jamor.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...