Coelima ganha Prémio EDP Energia Eléctrica e Ambiente

limaO Grupo Coelima, que desde Maio integra o Grupo MoreTextile, foi distinguido na 8ª edição do prémio EDP Energia Eléctrica e Ambiente, na categoria Indústria, numa cerimónia que teve lugar em Lisboa. Esta iniciativa, organizada pela EDP desde 1990, visa distinguir e notabilizar iniciativas no âmbito de eficiência da energia eléctrica e da qualidade ambiental.

“A atribuição deste prémio ao Grupo Coelima traduz o reconhecimento do júri do concurso relativamente ao impacto económico e social de diversos projectos no âmbito da optimização do consumo energético e ao envolvimento dos diversos stakeholders, designadamente colaboradores e comunidade local, na sua conceptualização e desenvolvimento”, diz a marca em comunicado.

Para Artur Soutinho, CEO do Grupo MoreTextile, refere que esta distinção “é mais uma evidência da capacidade e visão que o sector têxtil nacional tem demonstrado através da aposta permanente na inovação, procurando acrescentar valor em todas as áreas de actuação e promovendo, continuadamente, projectos de eficiência e de sustentabilidade do negócio num contexto competitivo global”.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...