Coca-Cola testemunha que “um mundo melhor é possível”

coca1A Coca-Cola está a convidar os seus consumidores, no mercado espanhol, a fazer parte da sua campanha natalícia, que tem por centro histórias reais de pessoas anónimas que demonstraram com as suas acções que “um mundo melhor é possível”.

A campanha, que contempla o spot “Razões para crer”, reflecte que, apesar das notícias que nos recordam que estamos a viver um mau momento, muitas pessoas demonstram todos os dias que é possível contribuir para a criação de uma sociedade melhor.

O spot foi criado pela agência Santo Buenos Aires, tendo ficado a adaptação ao mercado espanhol a cargo da McCann Erickson Madrid. A peça terá, de acordo com o Marketing News, versões para televisão, de 45” e 10”, bem como para rádio, imprensa, publicidade exterior e online. Da mesma forma, a campanha convida os internautas a partilhar as suas razões para acreditar num mundo melhor, no site espanhol da Coca-Cola () e no Twitter, com a hashtag #razonesparacreer.

O anúncio, no qual um coro de crianças canta a música “Whatever”, dos Oasis, mostra notícias carregadas de optimismo, que já foram veiculadas em vários meios de comunicação e nas redes sociais.

Veja o spot “Razões para crer”.

Artigos relacionados