Coca-Cola tem novas latas olímpicas que convidam a abraçar

Estamos a poucos dias do início dos Jogos Olímpicos de Paris. Para este, que é um dos eventos desportivos mais importantes do planeta, e para os Jogos Paralímpicos (com início a 28 de Agosto) a Coca-Cola concebeu uma série especial de bebidas centrada numa mensagem de unidade global.

Com base no conceito da campanha internacional para os Jogos Olímpicos, “It’s Magic When the World Gets Together” (É mágico quando o mundo se junta), a magia revela-se quando duas latas se unem, formando uma imagem completa de um par, num abraço.

As imagens têm a assinatura de  três artistas franceses – Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku – e transmitem o gosto pela partilha e pela ligação.

A execução francesa está ligada a uma campanha mais alargada da Coca-Cola, que celebra a “Real Magia” da ligação humana e da inclusão nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024.
Desenvolvida pela WPP Open, liderada pela Ogilvy com o apoio da EssenceMediaCom, VML e Hogarth, a iniciativa global – incluindo um filme da marca – baseia-se no icónico motivo do abraço da empresa como tema para Paris 2024 em que mostra como o desporto transcende fronteiras e origens e une as pessoas numa celebração da humanidade partilhada.

Artigos relacionados