Coca-Cola quer viralizar a reciclagem

A Coca-Cola está a incentivar os consumidores do Reino Unido a partilharem nas redes sociais os seus melhores afundanços (tal como no basquetebol) de garrafas vazias… não no cesto, mas nos depósitos de reciclagem.

A campanha #CokeDunks – de “slam dunk” (em português, afundanço) – antecipa a Semana da Reciclagem, que decorrerá de 24 a 30 de Setembro, e irá premiar os consumidores britânicos que sigam o movimento iniciado pela marca, através de uma competição e activação digital.

Para se habilitarem a ganhar prémios, os consumidores terão que partilhar os seus afundanços, utilizando garrafas de Coca-Cola, nas redes sociais Facebook, Twitter ou Instagram, complementando as publicações com a hashtag #CokeDunks.

De acordo com a Coca-Cola, as garrafas da marca são 100% recicláveis e contêm 25% de plástico reciclado, sendo que o objectivo passa por atingir os 50% de material reciclado até 2020.

Artigos relacionados