Coca-Cola quer ter oferta para todos os momentos

Com nova direcção-geral, local, desde Fevereiro, a Coca-Cola quer dar ainda mais cartas no mercado português. À sua frente, Sandra Leal Vera-Cruz tem como missão conduzir a visão estratégica, focando-se na maximização das oportunidades, sem esquecer os stakeholders locais e o engarrafador.

Texto de M.ª João Vieira Pinto

Foto de Paulo Alexandrino

A Coca-Cola Portugal nunca tinha tido sotaque português na sua direcção-geral. Nunca, até ao passado mês de Fevereiro, altura em que Sandra Leal Vera-Cruz agarrou a liderança da empresa no nosso País. Desde há uns anos com gestão ibérica, este back to basics testemunha o empenho que a multinacional de bebidas tem em fazer crescer mais ainda o negócio no mercado português, percebendo melhor o consumidor e respondendo com portefólio adaptado a cada momento de consumo.

Sandra Leal Vera-Cruz sabe que apanhou o pior momento de sempre para levar a bom porto objectivos traçados. Mas mantém a determinação de fazer crescer o negócio, em casa, na restauração, junto de novos clientes e com diferentes targets.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Outubro de 2020 da revista Marketeer.

Artigos relacionados