![coca-cola natal 2019](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2019/12/coca-cola-natal-2019.png)
Coca-Cola mostra o outro lado do Pai Natal
A Coca-Cola sabe que todas as histórias têm dois lados e quis mostrar como o Pai Natal pode ser visto de formas muito diferentes. Pode ser o homem simpático que distribui presentes pelas crianças ou o estranho assustador, que acompanha todos os movimentos dos mais novos, sabe quem se portou bem ou mal e invade as suas casas.
E, caso seja visto desta forma, o que devemos nós fazer? Dar-lhe as boas-vindas com uma garrafa de Coca-Cola. Na sua campanha de Natal para este ano, a marca desafia o público a colocar de lado aquilo que nos divide. O foco deve estar no que nos une: “O que partilhamos é mais forte”, garante a Coca-Cola.
O filme que mostra a interpretação alternativa da história do Pai Natal faz parte da campanha da Coca-Cola no Reino Unido, a maior de sempre dedicada à quadra festiva, segundo aponta o site Marketing Week. Além do spot de vídeo, a insígnia está a apostar em activações digitais e experiências ao vivo e a cores, incluindo momentos de karaoke em Piccadilly Circus, Londres.