Coca-Cola lança campanha de apoio à restauração

Há cafés, bares e restaurantes que fazem parte das nossas vidas. Por isso, a Coca-Cola lança uma campanha que pretende incentivar os consumidores a regressaram aos seus espaços de restauração predilectos, num momento de grande dificuldade para o sector.

“Voltaremos a apreciar os nossos cafés, bares e restaurantes, agora mais do que nunca” é a principal mensagem da nova campanha da Coca-Cola, que se enquadra no movimento “Abertos para melhor”, que a marca estreou no início da pandemia de COVID-19. Em breve, a campanha será reforçada com um plano de apoio ao canal Horeca, com novas iniciativas.

«A Coca-Cola está empenhada em apoiar este sector tão importante para a economia do nosso País e que representa pontos de encontro imprescindíveis na nossa cultura enquanto portugueses. São espaços fundamentais na criação de memórias colectivas, com família e amigos, e queremos contribuir para que se mantenham activos ao reforçar o apelo para que os apreciemos neste momento particularmente difícil para todos», afirma Sandra Vera-Cruz, directora-geral da Coca-Cola Portugal.

Veja aqui o filme da campanha:

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...