Coca-Cola em cápsulas? Vai ser possível

A Keurig, fabricante de máquinas de bebidas quentes está a expandir a sua área de negócio e aposta, agora, numa máquina para bebidas frias, um sector que a marca acredita ter muito mais potencial do que o dos cafés ou chocolates quentes.

Como é explicado em comunicado, a Keurig Kold será direccionada para públicos mais jovens mas todos poderão usufruir da máquina já que o leque de ofertas é bastante variado. Desde águas aromatizadas a chás gelados e bebidas energéticas, sem esquecer os refrigerantes já que a Coca-Cola é um dos parceiros oficiais.

Tal como as máquinas de café modernas, a Keurig Kold vai funcionar à base de cápsulas, fornecendo bebidas frias sem a adição de gelo e criando a quantidade certa de gás – no caso dos refrigerantes – na hora.

Assim, basta encher o repositório de água e adicionar, por exemplo, a cápsula de Coca-Cola, esperar um minuto e já está. Já não é preciso esperar que as bebidas refresquem no frigorífico nem correr o risco do gás desaparecer da garrafa ao fim de um dia ou dois.

A data prevista de lançamento nos Estados Unidos está marcada para o final do próximo ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva