Coca-Cola e Pepsi trocam mensagens de Natal

A Coca-Cola aproveitou a época natalícia para dar tréguas à rivalidade e desejar boas festas à sua principal concorrente, a Pepsi. No metro de Lisboa, cartazes com uma mensagem de felicitação dirigida directamente à insígnia da PepsiCo começaram a surgir.

E o mesmo aconteceu na vizinha Espanha, onde a Pepsi está a responder com uma acção semelhante. Segundo adiante o site Marketing News, a Pepsi Max desenvolveu uma lona gigante que mandou instalar em frente ao cartaz da Coca-Cola em Madrid: “Nada sabe melhor do que uma felicitação da concorrência… Ou sim?“

A mensagem escolhida não só responde à Coca-Cola como também pisca o olho às provas cegas de sabor que a Pepsi Max tem levado a cabo. Em Portugal, por exemplo, esta iniciativa deu a vitória à Pepsi Max, eleita como a melhor por 55% dos participantes.

Em declarações à mesma publicação, Nataliza Suazo, directora da categoria de Bebidas da PepsiCo para ao Sudoeste da Europa, sublinha que a rivalidade entre Pepsi e Coca-Cola tem sido desafiante.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A maioria das pessoas confiaria mais num robô do que no seu actual chefe para liderar uma empresa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift