Coca-Cola diz que a palavra “felicidade” é demasiado usada

Rodolfo Echeverria, global vp of creative, connections and digital da Coca-Cola, acredita que o conceito e mesmo a palavra “felicidade” têm sido utilizados em demasia pela Coca-Cola e marcas em geral. Em entrevista à revista britânica Marketing, o responsável afirma que a campanha “Open Happiness” – substituída pela “Taste the Feeling” – já não era propriedade da Coca-Cola porque esta emoção em particular invadiu a cultura popular e a publicidade.

«Tudo é sobre felicidade – existem tantos livros sobre felicidade, há a música “Happy” do Pharrell. A felicidade é uma palavra demasiado utilizada na cultura contemporânea actual», diz Rodolfo Echeverria. O mesmo responsável acrescenta que «na altura, ‘Open Happiness’ era a coisa certa a fazer – o problema é que o tempo passou».

Rodolfo Echeverria considera ainda que com “Taste the Feeling” , a Coca-Cola navega por águas menos pretensiosas, deixando de prometer felicidade cada vez que é aberta uma garrafa. «Beber Coca-Cola torna os momentos do dia-a-dia mais especiais. Isso eu posso prometer.» Felicidade, nem tanto.

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