Coca-Cola cria lata que se divide ao meio

coca-cola_2No âmbito da campanha “Open Happiness”, a marca de refrigerantes Coca-Cola criou uma lata (de 330ml) que se divide em duas. A acção, que contou com a criatividade da Ogilvy & Mather Singapura, pretende mostrar que até as latas podem ser partilhadas entre duas pessoas.

Segundo é possível ver no vídeo publicitário da marca, a lata é muito semelhante à tradicional lata de 330ml da Coca-Cola, mas divide-se em duas com um simples gesto de desenroscar. “Ao longo dos anos, a Coca-Cola tem encorajado as pessoas a partilharem a felicidade. E demos-lhes muitas maneiras surpreendentes [de o fazerem]. Havia apenas uma coisa que elas não podiam partilhar: a sua lata”, explica a Coca-Cola no vídeo.

Resta apenas saber se a lata terá sido criada apenas para efeitos publicitários ou se está nos planos da marca introduzi-la no mercado.

Recorde-se que, ao longo da campanha “Open Happiness”, a Coca-Cola já desenvolveu acções como uma vending-machine demasiado alta que só podia ser alcançada com a ajuda dos amigos ou uma máquina que oferecia refrigerantes em troca de abraços.

Veja aqui o vídeo da “lata partilhável”:

Artigos relacionados