Coca-Cola apresenta novos sabores e packaging
O novo ano na Coca-Cola começa com novidades nos campos dos sabores e das embalagens. A linha de Coca-Cola com café vai ser alargada com uma opção com sabor mocha, enquanto as as latas da gama Flavors serão renovadas, apresentando uma imagem mais moderna.
Segundo é revelado em comunicaod, ao Dark Blend, Baunilha, Caramelo e Baunilha Zero Açúcar juntar-se-á, no próximo mês, a opção de Mocha na linha Coca-Cola com Café. De acordo com a marca, 88% dos consumidores que provaram os sabores já existentes refere que comprará novamente o produto: «Sabemos que, embora não haja nada melhor do que uma Cola gelada às três da tarde, estamos a competir directamente com o café nestas pausas», explica Brandan Strickland, director de Marca da Coca-Cola.
Por sua vez, a Coca-Cola Flavors aposta numa mudança visual, apresentando cores mais vibrantes nas opções Cereja, Baunilha e Cereja Baunilha. As versões zero açúcar vão contar com o logótipo destacado, de forma a haver uma distinção clara entre as bebidas que têm e o que não têm adoçante.
«Queríamos modernizar e simplificar o aspecto do nosso packaging, de forma a ajudar os consumidores a encontrarem os sabores que preferem nas prateleiras através de uma embalagem de cor viva, mas simples», refere Natalia Suarez, senior Brand manager de Coca-Cola Choice Portfolio, nos EUA.