Coca-Cola apela à mudança com campanha “Open To Better”

Quantas vezes se disse que a sociedade irá sair melhor da pandemia? Mas será mesmo assim? A Coca-Cola quer acreditar que sim, mas deixa um incentivo adicional através de uma campanha sob o mote “Open To Better”. O objectivo é inspirar pessoas de todo o Mundo a abraçar a mudança e a adoptar novos comportamentos.

A campanha envolve, entre outros materiais de comunicação, uma edição especial de latas em que o logótipo da marca é substituído por desafios lançados aos consumidores. Disponível no Reino Unido, estas latas perguntam, por exemplo, se esta não é a melhor altura possível para sermos corajosos.

Segundo o site Beverage Daily, os vários desafios também podem ser vistos como resoluções para 2021 e podem ser encontrados nas latas de Coca-Cola Original, Coca-Cola Zero e Coca-Cola Diet. Também é possível adquirir latas personalizadas através do site da insígnia.

“Nunca irei tomar os meus amigos como garantidos” ou “Chega de desculpas: a nossa ideia vai acontecer” são outras das resoluções disponíveis (na tradução para português), pensadas pelos embaixadores da campanha.

«Durante mais de 136 anos, a Coca-Cola usou a sua voz para ajudar a unir pessoas em todo o Mundo. Lançámos a plataforma “Open”, uma campanha que sublinha como o Mundo mudou», explica Bryony Lester, Marketing manager da Coca-Cola no Reino Unido, acrescentando que está na hora de termos noção de que há coisas ou pessoas que não podem ser tomadas como garantidas.

«Em 2021, a nossa ambição é estarmos “Open to Better” e usarmos o poder das nossas embalagens para partilhar resoluções de esperança e positivismo que esperamos que os fãs gostem de partilhar com os seus amigos e família», conta ainda o responsável de Marketing.

Artigos relacionados