Coca-Cola adapta postais de Natal às redes sociais

A partir de amanhã, os seguidores da Coca-Cola Portugal no Facebook vão poder criar postais de Natal para enviar aos amigos. A aplicação “Feel The Christmas” tem ainda um passatempo associado: os donos dos melhores postais receberão um pack personalizado de Natal para partilhar nas redes sociais.

A aplicação faz parte da campanha de Natal da marca, em que a partilha ocupa o papel principal. A Coca-Cola considera ter “uma forte ligação ao Natal, possuindo um legado de inestimável valor”, visível através da criação da figura do Pai Natal e de elementos que se tornaram icónicos como o camião e o urso polar. Em comunicado, a marca acrescenta que transmite “valores com a partilha, amizade e família” através destes elementos mas também dos spots publicitários que tem desenvolvido ao longo dos anos.

Em Portugal, além da aplicação no Facebook, a campanha de Natal marcará presença também através do espectáculo de video mapping a realizar-se no Terreiro do Paço, em Lisboa. O anúncio deverá poder ser visto nas fachadas do espaço.

Artigos relacionados