CMTV vai continuar na Meo

A Meo e a Cofina renovaram o contrato de distribuição do canal CMTV por mais três anos. Desta forma, os clientes de televisão da operadora portuguesa vão poder continuar a assistir aos conteúdos transmitidos pelo canal de informação e entretenimento.

Alexandre Fonseca, recentemente nomeado CEO da Meo, afirma que a empresa acreditou no potencial da CMTV desde o primeiro momento e que os clientes têm dado razão a esta aposta. A CMTV é, ade acordo com dados divulgados em comunicado, “líder de audiência no segmento de televisão por subscrição”. Só em Novembro, registou uma audiência superior a um milhão de espectadores no horário nobre.

«A capacidade e vontade de ambos os grupos foram fundamentais para o sucesso deste projecto e, hoje, renovamos o acordo que nos permitirá continuar a disponibilizar aos clientes Meo informação, entretenimento e desporto, num só canal em português e de produção nacional, disponível na sua TV ou através de tablet ou smartphone», conclui Alexandre Fonseca.

Já Paulo Fernandes, CEO da Cofina, lembra como a Meo esteve ao lado da CMTV desde o arranque, em 2013, e como contribuiu para que o canal alcançasse a liderança.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...