CMTV reforça grelha da Nowo e Vodafone

Os clientes de televisão Nowo e Vodafone vão poder assistir aos programas transmitidos pela CMTV. O canal da Cofina é o mais recente reforço da grelha de programação das duas operadoras, passando a estar disponível, a partir de hoje, na posição 8 da Nowo, e a partir de quinta-feira, dia 21, na mesma posição da Vodafone.

Em comunicado, a Nowo descreve a CMTV como “um dos canais mais esperados pelos clientes”, sendo líder de audiência no segmento de televisão por subscrição. “CM Jornal”, “Rua Segura”, “Hora Record” e “Manhã CM” são alguns dos programas.

José Henriques, administrador de Marketing da Nowo, refere que o lançamento do canal CMTV completa o preenchimento da grelha. «Este marco representa o fim do exclusivo deste canal, que vem reforçar a proposta de valor da Nowo no mercado», conclui.

Em comunicado, Luís Santana, administrador da Cofina Media, acrescenta que estar na televisão de todos os portugueses é um desejo que nunca esconderam. O acordo com a Nowo permite dar um passo em frente neste sentido.

A Vodafone Portugal sublinha, ainda, que os seus clientes poderão aceder aos conteúdos da CMTV através da aplicação TV Vodafone, disponível para smartphone, tablets e computadores.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...