CMTV chega a Angola e Moçambique

CMTV logo_rsA Correio da Manhã TV (CMTV) inicia no próximo dia 5 as emissões em Angola e Moçambique, através da plataforma DStv.

A expansão internacional do canal por cabo resulta do acordo assinado entre o grupo de media Cofina (que detém o jornal Correio da Manhã e a CMTV) e a operadora de TV por subscrição MultiChoice, responsável pela plataforma DStv em Angola e Moçambique.

“Após pouco mais de um ano de ter arrancado com as suas emissões em Portugal, em exclusivo na plataforma MEO, a CMTV chega aos mercados angolano e moçambicano, integrando as ofertas base de uma das principais plataformas de televisão paga naqueles países”, anuncia a CMTV em nota de imprensa. “A presença da CMTV em Angola e Moçambique contribuirá de forma decisiva para um ainda maior estreitamento de relações nas comunidades falantes de português”, acrescenta.

Para Octávio Ribeiro, director da CMTV, «este representa o primeiro passo na nossa internacionalização, como de resto tínhamos definido desde o início. Ficamos muito satisfeitos por podermos ser mais uma opção de escolha, diferenciadora e em português, para todos os que vivem nestes países irmãos».

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...