Clubes internacionais inspiram novo espaço da Quinta do Lago

“From fine to fun” é o conceito que serve de base ao Cuá Cuá Club, o novo espaço da Quinta do Lago que combina diferentes ambientes num só local: restaurante, bar, clube e sala para eventos ou festas privadas. Segundo o resort algarvio, a inspiração para o Cuá Cuá – que abre portas no dia 5 de Julho – chega dos melhores clubes internacionais.

«Todos os dias serão diferentes no Cuá Cuá Club», promete João Magalhães, sócio fundador e mentor do Cuá Cuá. «Falamos de um local com um conceito totalmente inovador, from fine to fun, onde podemos estar a jantar calmamente, num espaço elegante e requintado como é o nosso restaurante, e repentinamente assistir a uma performance única, marcante e diferente todos os dias. É o fine que ganha vida com o fun, num clube inspirado no glamour da Côte d’Azur e de Miami», acrescenta ainda o responsável.

Ao todo, são 1200 metros quadrados, distribuídos por áreas interiores e exteriores, incluindo três bares (Welcome, Outside e Club). Junta-se ainda o restaurante cuja carta é influenciada pelos sabores mediterrânicos, asiáticos e sul-americanos. Para descontrais, o Cuá Cuá sugere o Pool and Cigar Lounge, onde é possível saborear alguns dos melhores charutos do mundo, ou a zona de clubbing, que, para já, ainda não poderá ser aberta devido à situação de pandemia.

«Queremos ser o ponto de encontro, o lugar de partilha, o espaço onde o tempo à mesa se transforma em noites inesquecíveis. Através das suas diferentes áreas, o Cuá Cuá Club quer celebrar o melhor da vida: seja com uma combinação imaginativa de ingredientes e sabores exclusivos da nossa cozinha, acompanhados por cocktails de assinatura única ou vinhos nacionais e internacionais de absoluta excepção, ou com a descontracção e a diversão dos sons de DJs convidados», revela Nuno Xarepe, também sócio fundador do Cuá Cuá.

Depois deste espaço, a marca Cuá Cuá espera expandir-se para outros locais, incluindo destinos internacionais. Já em 2023, o plano é abrir novos clubes, restaurantes ou hotéis sob este conceito.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...