Clube Criativos Portugal passa o microfone aos sócios. Vamos falar sobre burnout?
Carlos Gorjão, senior designer na Bar Ogilvy, será o primeiro a usar o microfone do Clube Criativos Portugal (CCP) e a estrear o Alta Voz. Trata-se de um novo espaço de inspiração, divulgação e provocação pensado para a criatividade nacional, que todos os meses irá abrir as suas portas aos sócios que o quiserem ocupar.
No caso de Carlos Gorjão, o tema em destaque será o burnout. Na próxima quinta-feira, 1 de Julho, o também professor universitário e pai de três filhos vai partilhar a sua experiência sobre “Burnout, distress, mindfulness e outros termos sexy”, relatando um esgotamento que teve durante a pandemia.
A sessão, em jeito de webinar, irá decorrer online, a partir das 18h30, e qualquer pessoa pode participar. O Alta Voz é de acesso gratuito e pode receber até 500 pessoas em simultâneo, com a duração máxima de 45 minutos, incluindo perguntas e repostas.
Nesta primeira sessão, Carlos Gourjão irá contar ainda com a participação de Goreti Lima, psicóloga clínica, professional trainer e terapeuta holística, disponível para responder a questões sobre burnout. Para garantir a privacidade de todos os participantes, as sessões não são gravadas.
Todos os meses, será abordado um tema diferente que será promovido nas redes sociais do CCP. “O palco Alta Voz pode ser ocupado por todos os sócios que, para isso, devem apresentar a sua proposta de tema e uma pequena sinopse, indicando o seu nome e número CCP para socios@clubecriativos.com”, indica o clube, sublinhando ainda que a selecção e agendamento é da responsabilidade da Direcção.