Clooney de chinelos por um Nespresso

clooneynespresso redimO novo filme da Nespresso passa-se na margem do Lago Como, em Itália, no jardim de uma luxuosa mansão. Jean Dujardin, a estrela do filme O Artista, e George Clooney, actor e realizador, deparam-se com um dilema: quem ficará com a última cápsula de Nespresso da caixa?

Clooney consegue o último Nespresso de Dujardin, abdicando dos sapatos. Contudo, Dujardin consegue levar a melhor e ficar com o café à mesma, quando Clooney dá a chávena de café a uma mulher que lha pede. Em outra altura, contudo, Dujardin faz um sacrifício para conseguir um cappuccino… nadando até ao barco onde o copo repousa.

Esta é a história do novo filme da Nespresso, “How Far”, que poderá ver aqui, e que estará em breve na televisão. Realizado por Grant Heslov, produtor de filmes realizados por Clooney como Boa Noite e Boa Sorte e Nos Idos de Março, o filme contou com uma colaboração próxima do actor norte-americano, que se envolveu na construção de um argumento divertido e cativante.

George Clooney, há vários anos “cara” da marca, fala, numa citação em nota de imprensa, sobre a nova campanha:: «Estou há muitos anos ligado à Nespresso e acho fantástico como estas campanhas continuam a surpreender e a causar reacções tão positivas. É um enorme prazer ter a oportunidade de trabalhar com o Jean neste filme, mesmo que ele me tenha levado a melhor.»

«Gosto muito do humor subjacente às campanhas Nespresso e foi muito divertido trabalhar com o George Clooney nesta campanha. Adoro o café Nespresso e tive um gosto particular em beber um Grand Cru que estava destinado ao George!», comentou Jean Dujardin.

«Com a nova campanha Nespresso ‘What Else‟, desafiámo-nos a criar um novo cenário humorístico com o nosso embaixador de longa data George Clooney, de forma a que os espetadores se envolvessem tanto em televisão como no online. Este ano tivemos ainda a oportunidade de trabalhar com o Jean Dujardin, que nos presenteou com uma dinâmica única, para demonstrar o quão longe ambos vão para desfrutar de um incomparável momento Nespresso», afirmou Guillaume Le Cunff, International Marketing & Strategy director da Nestlé Nespresso S.A.

«Como parte da campanha, vamos ainda desafiar os nossos Club Members a irem mais longe connosco e a tornarem-se parte da história “How Far’, que será estendida a diversas activações digitais e de social media», acrescenta.

Veja aqui o filme “How Far” da Nespresso.

Artigos relacionados