![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
Clix renova imagem e apresenta novos conteúdos
A conjugação de uma experiência de navegabilidade fluida e intuitiva com a disponibilização de conteúdos informativos e de entretenimento exclusivos é o que a nova imagem do portal Clix.pt pretende transmitir. Com uma oferta informativa de 360º, o portal conta agora com novas parcerias ao nível de conteúdos, passando a estar o jornal Público, as revistas do grupo Impresa e as rádios da Media Capital Rádios integradas no Clix.pt.
A aposta incidiu também sobre os blogues nacionais mais acedidos e consultados, podendo encontrar-se o portal “O Alfaiate Lisboeta”, “Maria Guedes – Stylista” ou “A Pipoca Mais Doce”. Optimus Discos, um player de música, e a possibilidade de ver o Facebook a partir do Clix.pt são outras das novidades.
A reformulação da homepage foi desenvolvida em parceria com a Excentric, empresa portuguesa de webdesign, que tornou a segmentação de conteúdos «mais perceptível com um design de contrastes entre apontamentos de laranja e escalas de cinzentos». Os temas de fundo podem ser personalizados pelos utilizadores.