Clive Owen protagoniza nova campanha da Campari

A nova campanha da Campari será revelada apenas no próximo ano mas a marca já desvendou quem será o protagonista. O actor Clive Owen veste a pele de um bartender no mini-filme de arranque da campanha “Red Diaries” que terá ainda 12 curtas-metragens, em que as histórias de cocktails são contadas.

O filme “Killer in Red” é realizado por Paolo Sorrentino, responsável por filmes como “The Great Beauty”, “Youth” e “This Must Be The Place”. Trata-se de uma história de assassinato contada em formato de policial e que poderá ser encontrada no canal de YouTube da Campari, à semelhança dos restantes conteúdos produzidos posteriormente.“Killer in Red” estreia a 24 de Janeiro, em Roma.

Bob Kunze-Concewitz, CEO do Grupo Campari, conta que esta é a primeira vez que a marca recorre ao formato filme. Até aqui, a comunicação era marcada pelo calendário anual, por onde já passaram celebridades como Kate Hudson, Eva Mendes e Penélope Cruz.

«A direcção tomada com a campanha deste ano é única, conseguindo celebrar a complexidade e versatilidade do sabor Campari que inspira a criação de receitas tão criativas. Estamos muito ansiosos por revelar a campanha por completo, em Janeiro do próximo ano», refere ainda o responsável, em comunicado.

Artigos relacionados