Clínicas portuguesas de cessação tabágica expandem-se para o Reino Unido
Depois da entrada no mercado suíço, as clínicas Viver Sem Fumo anunciam um novo passo no seu processo de expansão internacional com a abertura de um espaço de tratamento da cessação tabágica em Londres.
A nova unidade Viver Sem Fumo em Londres encontra-se em Marylebone, um dos bairros mais prestigiados da cidade, localizado no coração da capital do Reino Unido. Aqui, os clientes poderão ter acesso ao método de cessação tabágica desenvolvido pelas clínicas portuguesas, que se baseia na auriculoterapia por electroestimulação, uma técnica que atua diretamente no sistema nervoso, promovendo o relaxamento e reduzindo os sintomas de abstinência.
«A expansão da nossa marca para Londres representa um passo importante na minha missão de ajudar mais pessoas a superarem a dependência do tabaco. O método Viver Sem Fumo tem mostrado resultados excecionais e estou entusiasmada por poder proporcionar um caminho mais saudável a quem procura deixar de fumar», afirma em nota de imprensa Cristiana Machado, fundadora das clínicas Viver Sem Fumo.