Clínica do Dragão assina acordo com clínica angolana

As Clínicas Bom Senso, em Angola, são o novo parceiro da Clínica do Dragão – Espregueira-Mendes Sports Centre – FIFA Medical Centre of Excellence. O acordo representa a criação de vantagens especialmente para os utentes da clínica angolana. João Espregueira-Mendes, director da Clínica do Dragão, explica, em comunicado, que os clientes angolanos «poderão beneficiar, directamente nas unidades em Portugal, de check-ups preventivos, tratamentos biológicos e cirurgia especializada».

Simultaneamente, também a área da formação é contemplada na nova parceria. Estão a ser preparados programas de formação online, nomeadamente uma prós-graduação em Reabilitação em Medicina do Exercício e Desporto e Saúde Sénior, entre outras. O objectivo é garantir a «actualização constante do corpo clínico das Clínicas Bom Senso, o acesso às melhores e mais modernas práticas de cuidar e tratar de forma segura, eficaz e com humanidade», conta o mesmo responsável.

Com um volume de negócios de oito milhões de euros para este ano, um aumento de 5% face aos valores de 2014, a clínica do Porto tem ainda no seu horizonte a médio prazo a abertura de espaços Sports Medicine Centre of Excellence em Lisboa, Mumbai, Luanda e Maputo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...