Clientes reais dão a cara em campanha do ActivoBank

Maria Magalhães (publicitária), Maria Ana (médica), Diogo Torcato (gestor de projecto) e Gonçalo Ramos (head of digital) são as caras da mais recente campanha do ActivoBank. Trata-se da primeira campanha institucional do ActivoBank criada pela Coming Soon, depois de ter ganho a conta em Janeiro.

“Quem experimenta um Banco que simplifica, fica” é o conceito publicitário da campanha em que pessoas reais, clientes do banco há dez ou mais anos, dão os seus testemunhos. «São quatro clientes completamente diferentes – um gestor, uma médica, uma publicitária e um profissional das novas tecnologias – cada um, com uma história diferente com o ActivoBank. Criar a campanha, basicamente, foi colocar os clientes diante das câmaras e deixá-los falar», conta Pedro Bexiga, coautor da campanha.

«Nesta campanha quisemos mostrar um lado mais humano do ActivoBank, uma marca sólida com clientes que são verdadeiros fãs. Segundo as pesquisas, depois de experimentar um banco que simplifica tanto a vida, os clientes não querem outra coisa», comenta Marcelo Lourenço, outro dos autores da campanha. E acrescenta que «mostrar que há muitos clientes que estão com o banco desde o seu primeiro ordenado e, dez anos depois, continuam felizes e contentes com a marca, é uma mensagem imbatível».

Com criatividade de Pedro Bexiga, Marcelo Lourenço e Paula Santos, a campanha contou com realização de Alexandre Montenegro (Show Off Films) e sound design da Ameba. Estará presente em meios digitais, rádio e nos Pontos Activo (as agências do ActivoBank).

Veja aqui os filmes da campanha.

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