Clientes da GrandOptical vão ter o seu próprio passeio de estrelas

Até ao próximo sábado, dia 15, todas as lojas GrandOptical em Portugal vão ter um passeio de estrelas em homenagem aos seus clientes. Os nomes dos clientes mais assíduos e fiéis vão estar expostos em forma de estrela.

Sob o mote “The  Walk of Clients – Os Óscares da GrandOptical”, a acção tem como inspiração o Passeio da Fama em Hollywood, nos Estados Unidos da América. Mas, neste caso, além de criar uma estrela, a GrandOptical também recompensa os melhores clientes com uma oferta exclusiva em loja. “Uma forma de agradecimento pela sua confiança contínua na marca”, segundo explica em comunicado.

A GrandOptical soma quatro lojas na região Norte de Portugal (MarShopping, NorteShopping, Braga Parque e Palácio do Gelo) e, ainda, quatro pontos e venda em centros comerciais da Grande Lisboa (Centro Comercial Colombo, Almada Fórum, CascaiShopping e Oeiras Parque).

A acção insere-se na estratégia da GrandOptical de aproximação dos actuais e potenciais clientes.

Artigos relacionados