Clientes da Glovo já podem recolher os pedidos nos restaurantes

A Glovo lançou o Pick Up, um projecto que permite aos utilizadores efectuarem pedidos e recolher os mesmos directamente nos restaurantes, sem custos de entrega.

Este projecto, que arranca hoje, está disponível em todas as cidades de Portugal para todos os pequenos e médios parceiros da Glovo, bem como para algumas cadeias internacionais como Subway e Papa John’s.

«A fase actual é muito difícil para os restauradores e na Glovo queremos fazer a nossa parte.Com o projecto Pick up queremos também ampliar as opções para os utilizadores, para que possam fazer pedidos aos restaurantes favoritos e continuar a degustar os pratos preferidos, mas também demonstrar apoio às casas de restauração que sempre frequentaram. Os serviços de entrega tornaram-se, agora mais do que nunca, essenciais para os restaurantes manterem a actividade e queremos que percebam que somos um aliado», afirma Ricardo Batista, country manager da Glovo.

Este serviço estende-se, assim, às 90 localidades portuguesas onde a Glovo está presente.

Artigos relacionados