Clientes Auchan que ajudarem a Cruz Vermelha também podem ganhar prémios
A segunda edição da campanha “Shop for Goodness” já arrancou e, este ano, há uma novidade que poderá representar um incentivo adicional para a participação dos portugueses: os clientes Auchan que contribuírem para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa terão oportunidade de receber algo em troca.
Até ao próximo dia 11, a Auchan Retail Portugal vai vender vales de bens alimentares e não alimentares e a aquisição dos mesmos faz com que os clientes fiquem habilitados a um sorteio. Para concorrer, é necessário descarregar o código QR e escrever uma frase com as palavras “Dar as mãos” e “Solidário/Solidariedade”.
Segundo a Auchan, a mais original ganha a participação no desafio de compras alimentares “Encha o seu carrinho em 3 minutos!”. Trata-se uma acção – com transmissão em directora nas redes sociais prevista para 17 de Julho – que oferece três minutos ao cliente para encher o carrinho de compras com produtos que não terá de pagar.
Mais tarde, a cadeia de supermercados compromete-se a oferecer o valor igual ao do carrinho a uma instituição local, escolhida por cada loja.
«Com esta parceria vai ser possível chegarmos a milhares de pessoas carenciadas, que precisam do apoio de instituições como a Cruz Vermelha. Paralelamente, este ano quisemos criar também um momento de animação e experiência em loja que permitirá aos clientes premiados beneficiarem da oferta das compras efectuadas durante o período do desafio e também ajudar uma associação local», comenta Paulo Monteiro, director de Responsabilidade Social e Corporativa da Auchan Retail Portugal.
Quanto aos vales, à venda nas lojas físicas e online da Aucha, os produtos correspondentes serão entregues nas 160 delegações da Cruz Vermelha Portuguesa de forma a apoiar directamente as pessoas mais carenciadas. Na última edição da campanha, foram angariados mais de 66 mil vales.