Clichés de Natal inspiram Betclic

Os anúncios a perfumes são um clássico da época natalícia, bem como os filmes em que as marcas convidam os consumidores a dar férias ao Pai Natal. Não será, por isso, de estranhar que a Betclic tenha decidido apostar nestes dois conceitos para a sua mais recente campanha.

A marca de apostas online faz uma paródia a alguns dos principais clichés de Natal para dar a conhecer o calendário “Jingle Bet” – através do qual os apostadores poderão ganhar um total de cinco mil euros em prémios. Com criatividade da Coming Soon e produção da Show-Off Films, a campanha vai ser divulgada durante as próximas semanas em televisão, outdoor e plataformas digitais.

O desafio, segundo explica Marcelo Lourenço, co-fundador da Coming Soon, passava por «concorrer com as campanhas natalícias das marcas mais importantes do mercado». No entanto, acrescenta, «nenhuma delas oferece 5000€ por dia, por isso, ninguém se vai importar que os outros anúncios de Natal sejam interrompidos».

Pedro Bexiga, co-autor da campanha, considera que poderá ser divertido ver anúncios a perfumes e sobre dar férias ao Pai Natal no ar e, no intervalo seguinte, ver os spots da Betclic que fazem uma paródia com o género.

Já Miguel Domingues, Communication manager da Betclic, sublinha como a época de Natal é especial para quem gosta de apostar: «Na Betclic, sentimos que devíamos dar prémios diários para recompensar os melhores apostadores. É uma dinâmica divertida em que todos os dias há uma surpresa e prémios até chegarmos ao dia de Natal.»

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