Clicar num banner pode ser sinónimo de donativo

Amanhã, os canais digitais do Crédito Agrícola terão banners especiais que visam apoiar a luta contra o cancro da mama. Durante 24 horas, cada clique num destes banners valerá um donativo de 50 cêntimos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro, sendo que o banco estabeleceu um limite máximo de mil euros para esta iniciativa.

A campanha envolve banners nas redes sociais do Crédito Agrícola e em vários sites de meios de comunicação social, nomeadamente, Máxima, Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Sábado, Sapo, Caras, Activa, TVI, TVI 24, MaisFutebol e NiT.

A escolha da data para a acção solidária tem por base o facto de 30 de Outubro ser o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama. Desta forma, o Crédito Agrícola espera sensibilizar as mulheres portuguesas para a doença, incentivando à prevenção e diagnóstico precoce. Todos os anos, são detectados cerca de seis mil novos casos de cancro da mama em Portugal.

Artigos relacionados