Cleanwatts entrega comunicação à BloomCast

Consolidar a presença nacional e alavancar o reconhecimento a nível internacional são os objectivos da Cleanwatts ao escolher a BloomCast Consulting para parceira de comunicação. A tecnológica especializada em energia limpa escolheu a agência do WYgroup para acompanhar o seu desenvolvimento, especialmente além-fronteiras. Europa e Américas são os focos da Cleanwatts.

Segundo Rodolfo Oliveira, managing partner da BloomCast Consulting, o sector da energia está a atravessar uma profunda transformação a nível digital «e a Cleanwatts está posicionada no centro desta mudança». Segundo o responsável, conhecimento da agência sobre o mercado tecnológico «e o seu impacto no sector da energia é essencial para comunicar de forma eficiente as empresas que estão na frente dessa transformação».

Actualmente, a Cleanwatts tem uma equipa de mais de 50 profissionais que trabalham para mais de dois mil clientes, incluindo 12 aeroportos internacionais e várias comunidades energéticas. No total, representam mais de 2TWh de energia, equivalente ao consumo anual de mais de 750 mil habitações

Criada em 2020, a empresa tem como missão simplificar, amplificar e acelerar a transição energética através de ferramentas tecnológicas, nomeadamente soluções desenhadas pela Virtual Power Solutions.

Artigos relacionados