Cláudia Vieira volta a dar a cara pela Activia em nova campanha da marca
A nova campanha da Activia quer chamar a atenção para o cuidado intestinal e, para tal, conta novamente com a ajuda da actriz Cláudia Vieira, que dá cara à acção publicitária. A marca aproveita o momento também para desafiar todos os portugueses a adoptarem uma rotina com “flow” através do programa “21 dias Activia”, que incentiva a adopção de práticas benéficas para o organismo.
Cláudia Vieira junta-se pelo segundo ano consecutivo como embaixadora da marca numa campanha que já está no ar com spot em televisão, conteúdos nos canais digitais e redes sociais da marca e da actriz.
«A renovação desta parceria surge de forma muito natural e espontânea, pela identificação e relação de longa data que existe entre a Cláudia e a marca e pela mensagem positiva, mas não menos relevante, de que precisamos de nos sentir bem e saudáveis para aproveitar o dia-a-dia. A Cláudia é a personificação da rotina saudável que queremos incentivar os portugueses a seguir e que inclui o consumo diário de probióticos com Activia, mas também a prática regular de desporto, um estilo de vida mindfull e uma alimentação equilibrada», comenta, em comunicado, Inês Brodheim, Senior Brand manager da marca.