Cláudia Vieira garante equilíbrio com novo Compal
Qual o segredo para o equilíbrio de Cláudia Vieira? A actriz garante que é o novo Compal Vital Romã-Goji, cuja campanha de apresentação ao mundo protagoniza. A criatividade é da Young&Rubicam e a produção da Take it Easy em colaboração com a Film Brokers, Light Film e Som de Lisboa.
Rodrigo Costa, Marketing manager da Compal para Portugal e Espanha, sublinha que a «a ligação a Cláudia Vieira foi natural e muito genuína». Em comunicado, o responsável explica que «é uma actriz reconhecida pelo público por se preocupar com o bem-estar exterior e interior e por ser alguém que lida com a realidade de uma vida complexa e agitada numa base diária». Nesse sentido, foi escolhida para representar o novo sabor da gama Vital, pensado para ajudar a manter o equilíbrio.
A campanha, com estratégia de meios desenvolvida pela Initiative, está presente em televisão, mupis, ponto de venda e canais digitais. Nela são realçados os dois ingredientes que compõem o novo sabor Romã-Goji e o facto de ser adoçado apenas com stevia.