Cláudia Vieira é a nova embaixadora de Activia e diz “sim” a 2021
Se 2020 foi o ano do “não”, Activia acredita que 2021 pode ser o ano do “sim”. É esta a mensagem positiva que a marca de iogurtes espera passar na sua mais recente campanha de comunicação, que conta com Cláudia Vieira no papel principal.
A actriz é a nova embaixadora de Activia, que a descreve como “a escolha certa para dizer sim a este desafio e a um novo ano cheio de positivismo, onde enfrentará novos desafios e conquistas”. Cláudia Vieira tem como missão incentivar os portugueses a cuidarem de si – a partir da barriga – e a olharem para o novo ano de forma mais optimista.
A campanha, assinada pela VMLY&R e com produção da Garage Films Barcelona, já arrancou e pode ser encontrada em televisão e nas plataformas digitais (site e redes sociais).
«Esta nova campanha vem quebrar o paradigma de 2020, marca um ponto de viragem para os portugueses e para Activia. O ano que passou colocou sérios desafios à saúde dos portugueses e foi um momento para todos repensarmos os nossos hábitos e os seus impactos na nossa saúde», comenta Inês Vieira Brodheim, senior Brand manager de Activia, justificando a aposta neste conceito.
Em comunicado, a responsável reforça ainda o papel que os iogurtes Activia podem desempenhar na alimentação dos portugueses, uma vez que são ricos em probióticos: «Afinal há cada vez maior evidência de que a saúde começa por dentro e a barriga é o epicentro da mesma, ao cuidarmos da nossa barriga cuidamos do nosso bem-estar a vários níveis.»
Sobre a parceria com Cláudia Vieira, Inês Vieira Brondheim refere que se trata de algo que já estava a ser pensado há algum tempo e que é natural tendo em conta os laços que já existiam com a marca e a credibilidade da actriz junto do público.
«A Cláudia é uma verdadeira mulher Activia, mãe, mulher activa, amante do desporto, profissional de sucesso e muito querida pelos portugueses, junta-se assim à marca para ampliar esta mensagem tão importante e ao mesmo tempo tão positiva», acrescenta.