Cláudia Borges e Francisca Pereira dão a cara pela Sport Zone

A Sport Zone tem duas novas embaixadoras para este ano: Cláudia Borges e Francisca Pereira aceitaram o convite de dar a cara pela marca de desporto e de ajudar a reforçar o posicionamento enquanto promotora de uma vida activa e mais saudável. Segundo a Sport Zone, as duas embaixadoras são reconhecidas e acarinhadas pelos portugueses e têm uma forte presença nas plataformas digitais, motivos que terão contribuído para a sua selecção.

«Estou muito feliz por ser embaixadora Sport Zone, uma marca que desde sempre faz parte da nossa família. Em casa praticamos muito desporto, o que faz com que esta relação tenha ainda mais sentido», garante a apresentadora Cláudia Borges.

Em comunicado, a também influenciadora conta que a marca propôs um desafio que considerou interessante e que passa por inspirar as mulheres a praticarem desporto e a cuidarem de si mesmas, «mesmo que as suas vidas familiares e profissionais sejam muito exigentes».

A empresária Francisca Pereira, por seu turno, sublinha que deve dar o exemplo, enquanto mãe, e mostrar que «a vida deve ser vivida com alegria, optimismo e um sorriso na cara, tentando sempre cumprir os objectivos». São estes os valores, aliás, que diz partilhar com a Sport Zone, além do gosto pelo desporto.

Os primeiros conteúdos a resultar desta nova parceria têm como pano de fundo o Dia da Mãe e chegam na próxima semana sob o mote #MuitoMaisQueMãe. Mas o plano será lançar conteúdos ao longo de todo o ano, acompanhando as famílias e o dia-a-dia de Cláudia Borges e Francisca Pereira.

«Estamos muito entusiasmados por receber a Cláudia Borges e a Francisca Pereira como nossas embaixadoras, uma vez que personificam a marca e os seus valores num público tão especial, como é o das mães. Contamos com elas para nos ajudarem a promover mensagens positivas e aspiracionais, que permitam aumentar a comunidade desportiva em Portugal e valorizar a actividade física como factor de transformação pessoal, tanto a nível físico como mental», explica Jorge Simões, director de Marketing e eCommerce da Sport Zone.

Artigos relacionados