Clarins Portugal tem nova Marketing & PR manager
Patrícia Lourenço é a nova Marketing & PR manager da Clarins Portugal. A empresa justifica a contratação da profissional com uma aposta contínua na qualidade aliada ao factor experiência. O objectivo da Clarins é reforçar o seu posicionamento no segmento, em Portugal, dando respostas eficazes aos desafios e garantindo que as metas traçadas são cumpridas.
Patrícia Lourenço conta com mais de 20 anos de experiência no sector da cosmética, tendo passado por marcas como Estée Lauder ou Mary Kay. Antes de chegar à Clarins, desempenhou funções de Marketing manager da La Prairie, coordenando o lançamento de novos produtos, estratégias Sell Out, o departamento de RP, eventos no ponto de venda e a relação com os media, entre outros.
«É com enorme motivação que aceito o desafio que a Clarins me propôs. Abraçar um projecto que tem na sua essência a simbiose perfeita entre as necessidades dos clientes e o amor pela natureza, mais do que entusiasmante, é algo que faz cada vez mais sentido quando pensamos no lugar que as marcas devem hoje ocupar», comenta a nova Marketing & PR manager.
«O know-how Clarins construído ao longo de várias décadas de investigação, aliado a princípios assentes na sustentabilidade e numa série de compromissos sociais e ambientais, representa uma extraordinária base de trabalho. Fazer parte desta história é um privilégio», acrescenta.