Clarins associa-se ao Rock in Rio como marca de cosmética do evento
Este é o ano em que os grandes festivais voltam a acontecer e a Clarins não fica de fora, patrocinando o Rock in Rio Lisboa enquanto marca de cosmética oficial do evento. Nos quatro dias desta 9.ª edição, a Clarins vai estar presente no Parque da Bela Vista em diversos pontos e promete proporcionar várias activações de marca.
“’Beauty is our music’ é o mote para muitas horas de beleza e maquilhagem, experimentação de produto e descoberta de surpresas”, diz a insígnia em comunicado, deixando claro que a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental, social e económica serão focos desta parceria.
«O caminho da Clarins e do Rock in Rio cruza-se desde logo pela partilha dos mesmos valores. O lema ‘Por um mundo melhor’ reflecte o propósito Clarins que visa ‘tratar de mim, tratar de ti, tratar do planeta’. Enquanto marca que há mais de 60 anos vê na natureza a maior fonte de inspiração e investigação para cada uma das fórmulas eco responsáveis que concebe, estamos totalmente alinhados nos mesmos compromissos ambientais e não só», afirma Patrícia Lourenço, Marketing & PR manager da Clarins Portugal.
Como tal, no topo da Rock Your Street, os visitantes vão encontrar a Loja Clarins – um espaço com 42m2 inteiramente dedicado ao universo da marca e onde é possível obter tanto aconselhamento skincare como make up flash para criar um look de festival. No mesmo local, há também uma photobooth mecânica e uma roda da sorte que dará direito a prémios.
Já no relvado junto ao Palco Mundo, os promotores da marca, ao longo dos quatro dias de festival, vão levar a cabo uma dinâmica de fotografias para mais tarde recordar, distribuindo também amostras e convidando a visitar a loja na Rock Your Street.
Por fim, é ainda possível encontrar um make up corner Clarins na Área VIP, onde uma equipa coordenada pelo coacher da marca vai maquilhar os convidados e oferecer kits compostos por bestsellers e novidades.