Clarim de cara lavada com nova imagem

CLARIM PARA SITEA marca de sabões em barra da Sovena apresenta-se agora com uma imagem renovada e moderna e com um novo claim: “Mais nenhum lava assim”.

São 50 anos de história que agora se renovam: a Clarim, marca de sabões em barra, mudou a imagem e o claim, que passa a ser “Mais nenhum lava assim”.

«A nova imagem de Clarim caracteriza-se pela presença de transparências, evidenciando a cor natural e característica deste produto. O seu lençol branco lembra a roupa estendida ao ar livre, e a onda azul representa a limpeza e frescura da roupa acabada de lavar. O novo Clarim reúne assim, todos os elementos que nos fazem recuar às memórias de infância que o inconfundível aroma a sabão natural nos faz lembrar», reforça a marca em nota de imprensa.

Para além do Clarim Original e do Clarim Gel, a marca incorporou na sua gama novas referências como o Clarim Rosa e Branco e o Clarim Azul e Branco, anteriormente sob a marca Solavar.

O objectivo da renovação foi, segundo Isabel Roseiro, strategic Marketing manager da marca Clarim, «evidenciar os valores de sempre através da nova identidade de Clarim, ou seja, a sua eficácia de lavagem, a experiência, a naturalidade e o cheirinho a sabão natural», conta em comunicado de imprensa.

Artigos relacionados