CityPost tem solução para pessoas inteligentes

“Correio inteligente para pessoas inteligentes” é o lema da nova campanha da CityPost, operador privado irlandês de serviços postais, que lança, agora, em Portugal uma nova oferta. A empresa oferece o papel, a impressão e o envelope, deixando para o cliente apenas o custo do envio, que fica por 42 cêntimos.

O objectivo, explica a CityPost em comunicado, é deixar os serviços postais na moda este ano e mudar o mindset dos portugueses em relação ao correio tradicional. Ian Glass, managing director da empresa, afirma que querem «elevar os serviços postais, que muitos consideram um tipo de serviço antigo e fora de moda, através da integração das mais recentes evoluções tecnológicas como, por exemplos, os smartphones».

A campanha publicitária representa um investimento de cerca de dois milhões de euros e tem presença em televisão, rádio, imprensa, outdoors e online. Destinada tanto a consumidores individuais como empresas, a primeira vaga da campanha terá a duração de três meses.

Para ajudar a atingir a meta traçada pela CityPost, a empresa apresenta ainda um novo portal em português, através do qual é possível solicitar os seus serviços “sem perder tempo em filas desnecessárias e poupar nos seus envios postais”.

Artigos relacionados