Citroën recruta por 3000 euros

citroen_logo_013000 mil euros brutos mensais e um carro grátis durante um ano, com as despesas incluídas. A proposta de “trabalho” é da Citroën e em troca o novo colaborador terá que conduzir um DS3 e escrever a sua experiência num blog.

Esta iniciativa pretende marcar o regresso da marca DS, agora recuperada pela Citroën. O DS3 será o primeiro veículo da gama a circular nas estradas em 2010, direccionada a um segmento premium.  

A Citroën delegou na Manpower Professional o processo de selecção, cujas inscrições já estão a decorrer em www.manpowerprofessionalDS3.es. São esperadas mais de 100 mil currículos, durante as três semanas de inscrições, que termina a 13 de Dezembro.

A pessoa a ser seleccionada deverá ter um perfil de acordo com o target deste novo modelo. A Citroën esclarece os requisitos: dois anos de experiência de carta de condução e um título académico superior. O escolhido poderá coordenar o novo “emprego” com a sua actual função desde que actualize o blog e utilize o automóvel na sua de vida quotidiana. A par destas condições será valorizado o conhecimento de idiomas e a facilidade de escrita.

O escolhido deverá testar as prestações e o conforto do primeiro modelo DS3 da Citroën, contando e actualizando o blog com as suas experiências e sensações ao volante do novo automóvel.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...