Citroën leva quadriciclo eléctrico à praia com ajuda da JCDecaux

A Citroën, em conjunto com a agência de meios Publicis, desafiou a JCDecaux para apresentar, o novo Citröen AMI Buggy – um pequeno quadriciclo eléctrico e disruptivo, com 2,41m de comprimento, 1,39m de largura e 1,52m de altura.

Na época balnear, o departamento de Creative Solutions da JCDecaux agarrou o desafio e mostrou que “ir à praia de AMI é tão prático como ir de bicicleta”. Deste mote resultou a criatividade especial “Mupi Locked” – uma réplica de um cadeado de bicicleta, que entrelaça um mupi e o pequeno Citröen AMI Buggy.

«Este foi um dos projectos mais desafiantes, mas também um dos que mais nos orgulhamos de ter realizado. Queríamos mostrar que este AMI é tão prático que cabe em qualquer lugar, até preso a um poste ou, neste caso, a um mupi. E foi isso que fizemos, literalmente», explica, em comunicado, Andreia Paulo, directora de Marketing e Comunicação da JCDecaux.

Artigos relacionados