Cisco celebra tecnologia em campanha global
Optimismo é palavra de ordem na mais recente campanha da Cisco, que marca uma nova fase da publicidade da tecnológica sob a liderança de Karen Walker. A CMO assumiu o cargo há já um ano mas só agora é visível o primeiro resultado global que tem como mote “There’s never been a better time”, ou seja, “Nunca houve um tempo melhor”.
A ideia por detrás deste lema é mostrar como a tecnologia melhorou o quotidiano, oferecendo mais poder a cada pessoa. Alguns dos exemplos dados pela Cisco incluem “Nunca houve um tempo melhor para tornar as estradas mais inteligentes”, “Nunca houve um tempo melhor para fornecer água limpa a todas as pessoas” e “Nunca houve um tempo melhor para salvar os rinocerontes”. Em quase todas as áreas da vida, a tecnologia pode desempenhar um papel fundamental enquanto facilitador.
A campanha, assinada peça Goodby Silverstein & Partners, apoia-se em exemplos reais e concretos para demonstrar esta visão optimista que a Cisco quer fazer passar. Apesar de ser uma empresa tradicionalmente business to business e, por isso, sem grande ligação com o consumidor, a tecnológica norte-americana está a apostar numa campanha que chega a todos os tipos de target.