Cinemas vão ter sessões especiais dos vencedores dos Óscares

Durante três semanas, as salas de cinema portuguesas vão contar com mais de 50 sessões especiais, de Norte a Sul, passando pelas Ilhas, e os grandes vencedores dos Óscares vão estar em destaque. A iniciativa surge no âmbito da campanha #váaocinema e representa a primeira vez em que o sector da distribuição e exibição se une para convidar os portugueses a regressar ao cinema.

As nova sessões coincidem com a nova fase de desconfinamento, o que significa que o horário das salas se prolonga até às 22h30 ao fim-de-semana. Esta semana, o destaque vai para “The Father”, com Anthony Hopkins no papel principal e vencedor do Óscar de Melhor Actor: há sessões especiais nos distritos de Évora (Nos Évora Plaza, hoje, dia 3), Lisboa (Nos Oeiras Parque, dia 4), Santarém (Castello Lopes Torres Novas, dia 5) e Vila Real (Nos Nosso Shopping, dia 5).

Amanhã, dia 4, é a vez de “Unholy”, com Diogo Morgado no elenco, ter a sua antestreia nos cinemas Nos Colombo (Lisboa) e Gaia Shopping (Vila Nova de Gaia). No dia seguinte, parte para Gondomar e para Viseu.

Também quarta-feira, dia 5, há “Minari” no cinema Nos Forum Algarve, em Faro, e “Chaos Walking – O Ruído” no cinema Nos Allegro Montijo. Segue-se a antestreia de “Dinner with Friends” no Cineplace Rio Sul, no Seixal, e no Cineplace de Viana do Castelo. “The Reckoning – O Derradeiro Julgamento” estará no Cineplace de Leiria.

Em comunicado, os responsáveis pela campanha #váaocinema informam ainda que “Wrath of Man” tem a sua antestreia no cinema UCI El Corte Inglés, em Lisboa, e no cinema Nos NorteShopping, em Matosinhos. “Para se habilitarem às antestreias e terem acesso a todas as informações das sessões, os espectadores podem consultar as redes sociais dos respetivos shoppings”, indica ainda a organização.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...